Viagens

Promover o encontro consigo mesmo através de vivências terapêuticas em um cenário de extremo contato com a natureza é o objetivo dos grupos realizados pela terapeuta Ma Prem Zaki. Assim, cada lugar é especialmente escolhido para que o participante possa encarar de frente seus fantamas, lidar com suas perturbações e descobrir novas formas de evolução.

Assim, cada lugar é especialmente escolhido para que o participante possa encarar de frente seus fantamas, lidar com suas perturbações e descobrir novas formas de evolução. As imersões são ferramentas singulares. Elas proporcionam um mergulho intenso resultando, muitas vezes, em insights tão profundos que podem mudar a vida do participante, levando-o a encontrar novos caminhos para celebrar a vida.

Com know-how em viagens nacionais e internacionais, Ma Prem Zaki traz no currículo a realização de imersões em lugares impares no país como a Chapada Diamantina (BA), Japaratinga (AL), Alter do Chão (PA), Chapada dos Guimarães (MT). Quando se fala em viagens internacionais os lugares escolhidos foram Machu Picchhu, Peru,e Richikesh na Índia.

Para participar não há restrição quanto a faixa etária, pois os grupos são compostos por pessoas de todas as idades. Além do contato com a natureza, um dos principais pontos nos quais estes lugares foram escolhidos, Ma Prem Zaki utiliza ferramentas como respirações dinâmicas, Yogaterapia e fundamentos de sua pesquisa de Codependência.

Ma Prem Zaki comanda 1º grupo terapêutico na Chapada das Mesas (MA)
Nova chance de vivenciar a Chapada das Mesas – MA

Depoimentos:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>